Técnico do Penapolense perde filhos e sobrinho em acidente de carro

Home / Técnico do Penapolense perde filhos e sobrinho em acidente de carro

Técnico do Penapolense perde filhos e sobrinho em acidente de carro

Vítimas voltavam para casa após fim de semana em Cesário Lange

O técnico do CAP (Clube Atlético Penapolense), Claudemir Peixoto, perdeu dois filhos e um sobrinho no domingo (30), em um acidente de carro na rodovia Castelo Branco, em Tatuí (a 392 km de Araçatuba), onde o treinador tem um sítio. A esposa de Peixoto era quem vinha dirigindo o carro, quando perdeu o controle e capotou.

A filha de 14 anos e o menino, de 10, além do sobrinho, 12, estavam no banco traseiro do automóvel e morreram no local. A mulher e a mãe dela estão bem e não correm risco de morte. Outro garoto, de 13 anos, foi socorrido em estado gravíssimo com traumatismo craniano.

As vítimas voltavam para casa após passarem o fim de semana em Cesário Lange (a 382 km de Araçatuba). O sepultamento dos jovens será nesta segunda-feira (31).

LUTO OFICIAL
Os filhos de Peixoto haviam ficado até sexta-feira (28) em Penápolis, sendo levados pelo treinador até Cesário Lange, onde ele seguiu viagem até Rio Claro para comandar a equipe no jogo com o Velo Clube, vencendo por 1 a 0.

O presidente do CAP, Luiz Gomes Mariano, decretou luto oficial no clube. O próximo confronto da equipe é no próximo sábado (5), contra a Ferroviária, em Penápolis. Existe a possibilidade da partida ser cancelada.

Source: Diario da Região

Leave a Comment