Nutricionista é vítima de tentativa de estupro

Home / Nutricionista é vítima de tentativa de estupro

Nutricionista é vítima de tentativa de estupro

Segundo a Polícia, ele confessou que marcou a consulta na intenção de ficar sozinho com a profissional e estuprá-la

Uma nutricionista foi vítima de tentativa de estupro na manhã desta terça-feira, 22, no bairro Santa Catarina, em Rio Preto.

De acordo com a Polícia Militar, um homem acusado do crime agendou uma consulta com ela. Durante o atendimento, ele teria tocado o próprio órgão genital. Ela ficou assustada, mas nada disse.

O homem pediu para ir ao banheiro e, quando ele saiu, a nutricionista foi abrir a porta da clínica para que ele fosse embora do consultório. Nesse momento, ele tentou agarrá-la pela cintura. A mulher saiu correndo e gritando e foi ajudada por uma vizinha. O suspeito fugiu.

A vizinha anotou a placa da moto em que ele estava e chamou a polícia, que se dirigiu ao endereço em que o veículo estava registrado. No local, encontraram o homem, a motocicleta, revistas e DVDs com conteúdo pornográfico.

Segundo a polícia, o homem confessou que marcou a consulta com a nutricionista com a intenção de ficar sozinho com ela e estuprá-la. A vizinha relatou que, desde o dia anterior, havia notado a presença do suspeito nas redondezas. A vítima não quis comentar o assunto. 

 

 

 

Source: Diario da Região

Leave a Comment