Homem capota caminhonete dentro de condomínio em Rio Preto

Home / Homem capota caminhonete dentro de condomínio em Rio Preto

Homem capota caminhonete dentro de condomínio em Rio Preto

O acidente aconteceu na noite de sexta-feira e o homem fugiu a pé

Um fazendeiro de 27 anos capotou uma caminhonete dentro de um condomínio de luxo, na noite de sexta-feira, 25, em Rio Preto. 

Segundo informações do boletim de ocorrência, o jovem teria capotado uma caminhonete dentro do condomínio e fugido do local a pé. A Polícia Militar foi acionada pelos funcionários do condomínio, fizeram buscas e o localizaram correndo em um pasto próximo do local. 

O homem foi abordado pelos policiais e apresentava lesões na mão esqueda e perna direita, pois pulou as cercas da propriedade rural. Ele disse que estava assustado quando capotou o carro e que havia um passageiro com ele, que sofreu ferimentos leves, e também não ficou no local do acidente. 

Ainda segundo o boletim de ocorrência, eles estavam em uma festa em uma das casa do condomínio. Os policiais realizaram o teste do bafômetro e foi constatado que o jovem havia ingerido bebida alcoólica. 

O caso foi registrado como lesão corporal culposa na direção de veículo automotor, fuga do local do acidente e desobediência. 

Source: Diario da Região

Leave a Comment