Guarda Municipal recebe alta médica

Home / Guarda Municipal recebe alta médica

Guarda Municipal recebe alta médica

Guarda civil municipal continuará o tratamento em casa

O guarda municipal Cleyton José da Silva Gomes, 31 anos, que foi baleado durante assalto a uma joalheria no último dia 15, no Centro de Rio Preto, recebeu alta do hospital na manhã deste sábado, 5. De acordo com o assessor de imprensa da GCM, Roger Assis, Gomes, que estava internado na Santa Casa, fará o tratamento em casa. “Ele terá que tomar a medicação prescrita pelos médicos em casa.”

Gomes passou por cirurgia no último dia 28, para amputação de parte da perna direita. O GCM foi submetido a cirurgia de emergência para tratar a lesão da perna, pois havia risco eminente de morte pela hemorragia. O cirurgião vascular João Carlos do Valle disse que o paciente desenvolveu trombose no pós-operatório. Segundo ele, o pé não aguentou a falta de sangue e acabou morrendo, por isso foi necessário fazer a amputação. 

Em casa, ele terá que fazer o tratamento com medicamentos necessários para que seja feita a cicatrização da perna. Passado esse processo, ele começará a reabilitação.

Na última quinta-feira, 3, o GCM, gravou um vídeo para agradecer o apoio que tem recebido. Ele também contou detalhes do momento do assalto. O vídeo foi gravado pela Secretaria de Comunicação de Rio Preto.

A guarda municipal Tássia Tomoda Dourado, de 28 anos, que foi baleada durante o assalto, também está se recuperando em casa. Ela recebeu alta médica do Hospital de Base (HB) no último dia 28.

Source: Diario da Região

Leave a Comment